Notícias

Nova etapa na reforma do prédio do Complexo Humberto Reale

Nova etapa na reforma do prédio do Complexo Humberto Reale

O São Bento deu início ontem às obras para a construção do segundo prédio do Complexo Humberto Reale. O novo espaço terá dois pisos, com possibilidade para um terceiro, totalizando 320 metros quadrados. O complexo foi reinaugurado em setembro de 2015, ocasião em que o Centro de Treinamento foi batizado com o nome do ex-presidente Laor Rodrigues.

O complexo foi planejado para receber academia, vestiário e salas para a comissão técnica, mas a diretoria fará uma reavaliação, colocando em pauta as novas necessidades do clube, que até 2016 não disputava competições nacionais e hoje está na Série B do Campeonato Brasileiro.

O projeto elaborado pelo arquiteto Paulo Sérgio Nogueira começou a ganhar formas estruturais após a doação de materiais como pilares, vigas e lajes pela empresa Premodisa. Quem passa pela rua Coronel Nogueira Padilha já consegue avistar o maquinário em atividade e a previsão é de que a primeira fase, que é a implantação da estrutura do chamado prédio B do complexo, seja concluída até a próxima quarta-feira.

FONTE                    https://www.jornalcruzeiro.com.br/esporte/nova-etapa-na-reforma-do-predio-do-complexo-humberto-reale/

 

Fundação mal projetada é ‘raiz’ de problemas

Fundação mal projetada é ‘raiz’ de problemas

A definição do tipo errado de fundação para as características geológicas do local, o subdimensionamento e a

Leia mais
Setor da construção deve crescer 3% em 2020, diz CBIC

Setor da construção deve crescer 3% em 2020, diz CBIC

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) espera que o setor cresça 3% este ano, o que possibilitaria a

Leia mais

Sondagem da Construção indica retomada de crescimento no setor

A Sondagem Indústria da Construção, apurada mensalmente pela Confederação Nacional da Indústria&nb

Leia mais