Notícias

Parceria Daruix e Premodisa: qualidade e agilidade para o setor supermercadista

Parceria Daruix e Premodisa: qualidade e agilidade para o setor supermercadista

A Daruix, de São Paulo, oferece soluções integradas em engenharia para os setores de varejo, comercial, corporativo e industrial. Sua missão é atender as expectativas das empresas, com total qualidade e a maior agilidade possível. Para atingir esses objetivos, a Daruix encontrou no material pré-fabricado do Grupo Premodisa as características de excelência necessárias para a construção de seus grandes empreendimentos.
Em Sorocaba, o Grupo Premodisa forneceu a estrutura completa, como pilares, vigas, painéis de fechamento, entre outros, para a construção da unidade do atacadista Assaí, na Zona Norte da cidade. O empreendimento foi inaugurado em tempo recorde de 105 dias. “Sem a utilização das peças pré-fabricadas, esta obra demoraria, no mínimo, mais dois meses, visto que o tempo de cura do concreto seria de 30 dias”, ressalta o superintendente da empresa, Roberval Salim Daruix.
As obras dos supermercados Lopes em Sorocaba, Hirota em São Caetano do Sul e Veran em Itaquaquecetuba, também foram igualmente construídas pela empresa de engenharia, em parceria com o Grupo Premodisa. Segundo o vendedor, Ronaldo Feriotti, as construtoras são atraídas pelo material pré-fabricado pela qualidade, segurança e agilidade. “As obras desse segmento sempre demandam prazos curtíssimos. E, certamente, esta é uma necessidade que temos atendido”, afirma.

 

Fonte: Premodisa Sorocaba Sistemas Pré-moldados - 15/12/2015

Fundação mal projetada é ‘raiz’ de problemas

Fundação mal projetada é ‘raiz’ de problemas

A definição do tipo errado de fundação para as características geológicas do local, o subdimensionamento e a

Leia mais
Setor da construção deve crescer 3% em 2020, diz CBIC

Setor da construção deve crescer 3% em 2020, diz CBIC

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) espera que o setor cresça 3% este ano, o que possibilitaria a

Leia mais

Sondagem da Construção indica retomada de crescimento no setor

A Sondagem Indústria da Construção, apurada mensalmente pela Confederação Nacional da Indústria&nb

Leia mais